Filtros : "Massi, Luciana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIERA, Aislan Carmargo e MASSI, Luciana. Vivemos tempos sombrios, de retorno a problemas sociais que julgávamos superados. [Apresentação]. Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Campinas: Editora da Unicamp. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Maciera, A. C., & Massi, L. (2021). Vivemos tempos sombrios, de retorno a problemas sociais que julgávamos superados. [Apresentação]. Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Campinas: Editora da Unicamp.
    • NLM

      Maciera AC, Massi L. Vivemos tempos sombrios, de retorno a problemas sociais que julgávamos superados. [Apresentação]. Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Maciera AC, Massi L. Vivemos tempos sombrios, de retorno a problemas sociais que julgávamos superados. [Apresentação]. Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIERA, Aislan Carmargo e MASSI, Luciana. Primo Levi: a bibliografia de um sobrevivente. Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Tradução . Campinas: Editora da Unicamp, 2021. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Maciera, A. C., & Massi, L. (2021). Primo Levi: a bibliografia de um sobrevivente. In Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Campinas: Editora da Unicamp.
    • NLM

      Maciera AC, Massi L. Primo Levi: a bibliografia de um sobrevivente. In: Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Campinas: Editora da Unicamp; 2021. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Maciera AC, Massi L. Primo Levi: a bibliografia de um sobrevivente. In: Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Campinas: Editora da Unicamp; 2021. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. . Campinas: Editora da Unicamp. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. (2021). Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. Campinas: Editora da Unicamp.
    • NLM

      Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Caleidoscópio Primo Levi: ensaios sobre um poliédrico quimiscritor. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e CARVALHO, Helena e GIORDAN, Marcelo. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes. Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 1, p. 421-432, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., Carvalho, H., & Giordan, M. (2020). Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes. Investigações em Ensino de Ciências, 25( 1), 421-432. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
    • NLM

      Massi L, Carvalho H, Giordan M. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ;25( 1): 421-432.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
    • Vancouver

      Massi L, Carvalho H, Giordan M. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ;25( 1): 421-432.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
  • Source: Revista TED. Unidade: IQSC

    Assunto: LINGUAGEM CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica. Revista TED, n. 46, p. 101-121, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2019). Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica. Revista TED, ( 46), 101-121. doi:10.17227/ted.num46-8185
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica [Internet]. Revista TED. 2019 ;( 46): 101-121.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica [Internet]. Revista TED. 2019 ;( 46): 101-121.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio”. Ciência & Educação, v. 25, n. 4, p. 927-944, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2019). A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio”. Ciência & Educação, 25( 4), 927-944. doi:10.1590/1516-731320190040006
    • NLM

      Giordan M, Massi L. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio” [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 4): 927-944.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio” [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 4): 927-944.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MONOGRAFIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 495-517, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2018). Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 495-517. doi:10.20396/etd.v20i1.8646237
    • NLM

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
  • Source: RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: FE

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, MONOGRAFIAS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e GIORDAN, Marcelo. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Giordan, M. (2017). Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, 14. doi:10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
    • NLM

      Massi L, Giordan M. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional [Internet]. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2017 ; 14[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
    • Vancouver

      Massi L, Giordan M. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional [Internet]. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2017 ; 14[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
  • Unidade: IQSC

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. . São Paulo: UNESP Digital. Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. (2015). Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • NLM

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • Vancouver

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
  • Source: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA (PRÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Bossolan, N. R. S. (2015). A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica.
    • NLM

      Massi L, Bossolan NRS. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2015. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Massi L, Bossolan NRS. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2015. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA, EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. Tradução . São Paulo: Editora Unesp Digital, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2015). A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. In Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática [Internet]. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital; 2015. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática [Internet]. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital; 2015. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino et al. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química. Quimica Nova na Escola, v. 37, n. 1, p. 11-18, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150003. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Fatareli, E. F., Massi, L., Ferreira, L. N. de, & Queiroz, S. L. (2015). Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química. Quimica Nova na Escola, 37( 1), 11-18. doi:10.5935/0104-8899.20150003
    • NLM

      Fatareli EF, Massi L, Ferreira LN de, Queiroz SL. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 11-18.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150003
    • Vancouver

      Fatareli EF, Massi L, Ferreira LN de, Queiroz SL. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 11-18.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150003
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e CERRUTTI, Bianca Machado e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal. Química Nova, v. 36, n. 6, p. 897-904, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., Cerrutti, B. M., & Queiroz, S. L. (2013). Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal. Química Nova, 36( 6), 897-904. doi:10.1590/s0100-40422013000600028
    • NLM

      Massi L, Cerrutti BM, Queiroz SL. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 6): 897-904.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028
    • Vancouver

      Massi L, Cerrutti BM, Queiroz SL. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 6): 897-904.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química. Ciência e Educação, v. 18, n. 2, p. 271-290, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2012). Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química. Ciência e Educação, 18( 2), 271-290. doi:10.1590/s1516-73132012000200003
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química [Internet]. Ciência e Educação. 2012 ; 18( 2): 271-290.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química [Internet]. Ciência e Educação. 2012 ; 18( 2): 271-290.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L. (2012). Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/
    • NLM

      Massi L. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/
    • Vancouver

      Massi L. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 1, p. 35-57, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2011). Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 1), 35-57. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Colóquio Luso-Brasileiro sobre Questões Curriculares. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. 2010, Anais.. Porto: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. In Livro de resumos. Porto: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, v. 40, n. 139, p. 173-197, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, 40( 139), 173-197. doi:10.1590/s0100-15742010000100009
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009
  • Unidade: IQSC

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. . Campinas: Átomo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. Campinas: Átomo.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana et al. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química. Química Nova, v. 32, n. 2, p. 503-510, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Massi, L., santos, G. R. dos, Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2009). Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química. Química Nova, 32( 2), 503-510. doi:10.1590/s0100-40422009000200039
    • NLM

      Massi L, santos GR dos, Ferreira JQ, Queiroz SL. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 503-510.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039
    • Vancouver

      Massi L, santos GR dos, Ferreira JQ, Queiroz SL. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 503-510.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024